manutenção

A manutenção compreende um conjunto de operações que visam manter ou repor a condição técnica dos ativos, garantindo a segurança, o cumprimento da legislação e a preservação do correto desempenho das suas funções. De um modo geral, a manutenção poderá dividir-se em manutenção corretiva e em manutenção preventiva, sendo que a vertente preventiva ainda se subdivide em manutenção preventiva sistemática e em manutenção preventiva condicionada.

Centralizamos a manutenção de instalações na fiabilidade e na economia das decisões, utilizando meios técnicos e humanos adequados. Inclui-se neste processo a gestão da manutenção em empresas que não possuem um sector técnico com capacidade de o fazer, permitindo uma manutenção preventiva das instalações e se caso disso, a manutenção curativa, através do nosso sistema de intervenção permanente equipado com telemóveis para atender em tempo útil às solicitações.

Possuímos meios humanos e técnicos que garantem a boa exploração dos equipamentos, com a utilização técnicas preditivas, que nos permitem avaliar o estado de exploração dos equipamentos.